[Artigo Novo] Gil Gomes em Andradas no enterro do cão Jorge

O jornalista e radialista Gil Gomes morreu na madrugada desta terça-feira (16) em São Paulo, informou a assessoria do Hospital São Paulo. Famoso na crônica policial, ele tinha 78 anos e sofria havia mais de dez anos de Mal de Parkinson. Gil esteve em terras andradenses em 1995.

Naquele ano morria o famoso cão Jorge de Andradas, a fama do cachorro foi tanta que o programa Aqui e Agora do SBT esteve em Andradas com o repórter Gil Gomes contando como foi o velório do querido Jorge.


 

Como foi a morte de Gil?

Na noite de segunda, o jornalista passou mal em sua casa, no bairro Jardim da Saúde, Zona Sul da capital. Ele foi socorrido por equipe do Samu e levado para o pronto-socorro do Hospital São Paulo. A morte foi confirmada nesta madrugada.

Ele deixa quatro filhos e nove netos. “É uma pessoa única para a comunicação. Sempre muito indignado com as injustiças sociais. Era muito considerado desde os delegados até as classes mais humildes”, disse Vilma Gil Gomes, filha do jornalista. Segundo ela, a saúde do pai piorou nos últimos dias em decorrência do Parkinson.

 

A vida de Gil

Cândido Gil Gomes Jr. (Sorocaba13 de junho de 1940 — São Paulo16 de outubro de 2018),[1][2] mais conhecido como Gil Gomes, foi um jornalista e advogado bem como repórter policialdo rádio e televisão brasileiro bastante popular graças a seus estilos personalíssimos de voz, de gestos e de se vestir.

Gil Gomes ficou afastado da televisão entre 2005 e 2016, quando estreou como apresentador no programa Bom dia! Boa noite! na TV Ultrafarma [3].

 

 

The post Gil Gomes em Andradas no enterro do cão Jorge appeared first on Studio 46.



Leia a matéria completa em: https://ift.tt/2CnWWc2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Artigo Novo] Festa Italiana de 2019 Agita Andradas

[Artigo Novo] Morre piloto andradense em voo, acidente com morte na região. Confira!

[Artigo Novo] Trupe Alecrim: As palhacinhas que usam a arte para trabalhos sociais